Pages

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

8 Ice Bar Iguazu- Argentina

Oi genteeee!!
Volte rapidinho viu?! Rsrs
Obrigada pelos recadinhos de parabéns! 
Hoje vou falar sobre o Ice Bar Iguazu, lugar mara que visitei!!!
Gente, que lugar legal!!!
Nunca pensei que tão "pertinho" poderia ter um lugar assim, adorei muito!!



Ele fica na Argentina na cidade de Puerto Iguazú.
Por fora parece uma cabana gigante, até parece um bar normal! rs.  Fica em um lugar bem deserto na beira da estrada, demos preferência em ir de dia!
Não lembro quanto paguei na entrada, mas foi menos de R$ 50,00 para cada um e você pode permanecer por 30 minutos ou o quanto aguentar dentro do bar, durante esses 30 minutos a bebida é liberada.
O bar é dividido em 3 salas:
A 1°todos ficam  em uma sala onde são entregues os casacos e luvas para que ninguém congele la dentro! ( Eu quase congelei) rs.
 Nessa salinha já é possível ouvir as musicas agitadinhas que eles colocam, pra galera ja ir animando! õ/ A temperatura ainda é agradável, inclusive achei mais quente que fora do bar (estava muiiioto frio na época que fomos)
A 2° Estava com uma temperatura de aproximadamente 7°C, já senti muita diferença, ja comecei achar que ia passar mal #aloka kkkkkk
A sala era bem apertadinha. Recebemos algumas instruções que confesso não dei a mínima, rs. Eu fiquei muito tensa nessa sala. Ai você me pergunta: Porque Fabi?!! Te respondo que não sei! rs.


A 3° e última sala era o Ice Bar!!! Quando entramos foi aquele choque, gente a temperatura era -10°C. Uma doideira.|Rs.
Meu marido toda hora olhava pra mim e perguntava se estava tudo bem (tenho problema respiratório, por isso o motivo da preocupação). Mas graças a Deus deu tudo certo.
Tudo la dentro é de gelo, os copos as esculturas, sofá, achei o máximo!!
Curti muito, ri muito, tirei bastante foto. Mas teve uma hora que comecei a me sentir sufocada, então percebi que pra mim era melhor sair logo (não aguentei os 30 minutos).
Tinham dois fotógrafos la dentro, que você pode comprar na saída!!
Comprei duas, acho que cada foto era R$ 15,00.
Não façam a mesma burrada que eu, não vá de sapatilha ou rasteirinha (fui de sapatilha), o pé congela, sem exageros, o meu ficou dormente, todo enrugado!!
Vi algumas pessoas de bermudas, mas não aconselho. 
Criança pode entrar sem problemas!!
Super recomendo, é uma experiencia incrível!!!
Fiquem com algumas fotos!
Beijos da Fabi!!














segunda-feira, 15 de setembro de 2014

9 1 ano de Casada, Bodas de Papel

Meninas!!!!
Quanto tempo né? Me assustei quando vi a data da minha última postagem, rs.
Desisti de fazer o outro post sobre Buenos porque já se passou tanto tempo que sei lá!! rsrsrs.
Hoje o post é super especial, como o título já diz 1 ano de Casada ( e muito feliz ^.^)

Decidimos comemorar com uma viagem (nada de festa, almoço, churrasco, etc.) 
Como nossa lua de mel foi na praia optamos por um lugar diferente, onde pudéssemos passear e nos curtir!!
Decidimos então ir para Foz do Iguaçu, cidade famosa pelas Cataratas belíssimas (outro post)!! A partir daí começamos a pesquisar sobre os lugares que poderíamos conhecer além das  Cataratas. Perguntei no grupo (que não existe mais) sobre dicas e a Kau que mora em Foz me ajudou muuuuito! Me deu várias dicas que foram super úteis!
Por coincidência uma amiga da faculdade também ia para foz com o esposo e alguns amigos na mesma época e decidimos conhecer a cidade juntos e ficamos no mesmo hotel, e foi maravilhoso! Galera super divertida, sem eles a viagem seria muito diferente!! Viajar com amigos é bom demais :)
Fechamos a viagem sem agência. As passagens foi pelo site da Gol e o hotel fechei pela Decolar.com (Super recomendo). Ficamos no hotel Pietro Angelo, bem no centro. Recomendo o hotel!!
Chegando no Aeroporto de Foz, pegamos o carro que alugamos, os mapas e seguimos para o hotel, (nos perdemos) kkkkk, isso foi só um pequeno detalhe.
Foz é uma cidade super fofa, e muito tranquila, para quem esta acostumado com o Rio e São Paulo, vai notar a grande diferença!
Um grande atrativo de foz é que você conhece 3 cidades ao mesmo Tempo ( Foz do Iguaçu, Brasil- Puerto Iguazu, Argentina e Ciudad del Este, Paraguay), conto melhor em outro post.

No dia 27/07 completamos 1 aninho de casados e meu marido fofo fez uma surpresa linda, tudo armado com ajuda da minha amiga da faculdade Maria!!
depois de um dia de passeio, quando volto pro hotel as 00:00(isso do dia 26 para o dia 27) e entro no quarto me deparo com uma linda decoração com rosas, champanhe, morango e chocolates que me fez chorar!! Tudo muito lindo!! Amei demais!! E ainda tinha um cordão lindo de presente *_*
No dia 27 a noite fomos jantar em um restaurante Italiano Cantina 4Sorelle, que foi indicado pela kauana! 
Retaurante maravilhoso, com uma decoração linda. Escolhemos um rodizio italiano tudo de bom. E assim fechamos o nosso dia, de uma maneira perfeita e de muito amor! 1 ano maravilhoso, de descobertas e desafios. Mas que vale a pena cada dia vivido a dois! Vida de casada vale a pena sim! O Amor vale a pena!! Que Deus nos conserve assim sempre!!

O post ja esta enorme, chega né! rs.
Segue algumas fotos...