Pages

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

12 7 Anos juntos e Feliz natal!!

É minha gente, dia 24 de dezembro, véspera de natal Davidson e eu completaremos 7 anos juntos!!
Quando todo mundo estava quase desejando Feliz Natal o Davidson estava la na casa da minha mãe pedindo pra namorar comigo. Lembro como se fosse hoje! Hehehe, foi engraçado e lindo!!

Como amanhã não poderei postar porque vou viajar pra casa do Vovô (Campos dos Goytacazes) faço essa homenagem hoje!!
Foram 7 anos de tudo um pouco, brigas, termino de namoro, muito amor, muito carinho, muita felicidade e aqui estamos hoje casados e felizes!!!
Deus sabe de todas as coisas e acertou quando colocou Davidson na minha vida!! Ele é mais do que eu esperava, sempre faz de tudo pra me ver feliz!!
Fiz uma simples lembrancinha para entregar a ele, mas posto depois que chegar de viagem :)

quero desejar um feliz Natal pra todas vocês! Cheio de Luz, amor e muito carinho!!
Beijos!!!!


12 comentários:

  1. Ah que lindo,parabéns pra vcs e que venha muito maiss^^Boas festas querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal Lindona .. que Deus lhe abençoe em todos seus passos..Parabéns pelo 7 anos juntinho com seu amor..bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Fabiiii dica tira o checklist daliii da esquerda! ;)

    ResponderExcluir
  4. Feliz natal e parabéns pelos 7 anos de amor!!! :)

    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns lindona pelos 7 anos juntos.
    Feliz natal pra vc também.

    Beijos
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo... muitas felicidades pra vc's!!
    Beijosss
    Mi

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flor...muitas felicidades que Deus abençoe a vida de vcs.
    Feliz Natal!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindinho felicidades pros dois nesses 7 anos e Feliz Natal! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que lindooo, parabéns flor, e que venha muitos anos pela frente!!!
    Feliz Natal e um próspero ano novo pra vocês, com muito amor e conquistas!!

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Passando para desejar Feliz Natal atrasado e um 2014 lindo para você floor...!
    Beijoo
    ;)

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por visitar o Thaby's Me e também curtir a fanpage do blog no facebook!

    Um Feliz Natal bem atrasado e que vcs tenham uma passagem de ano maravilhosa! Feliz 2014!

    Bjooo da Thaby

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!