Pages

terça-feira, 11 de junho de 2013

24 A Noiva ja tem um carroooooo!

Meninas primeiro quero agradecer o carinho de vocês! Fico muito feliz que tenham gostado do convite!
Ficou simples, mas ficou do jeito que eu queria :)

Sobre o título da postagem, é isso mesmo fechei o carro para o grande dia! Ebaaaaah!!!!
Estou tão feliz, mas tão feliz! rs.
Eu já tinha perdido a esperança de conseguir alugar um carro, no começo eu queria o Chrysler 300 C, maravilhoso né? Porém bem carinho $$$$. Na verdade, na verdade antes de tudo o que eu queria mesmo era um carro de época, acho lindo, clássico, a cara na noiva e da ryqueza! kkkkk.
Mas como eu sou noiva mas não sou rica não pude fechar! Mas a minha mãe muito carinhosa e pensando em mim, quis fechar o carro sem nem eu precisar pedir :)
Fiquei muito feliz, fechei o PT Cruiser com a empresa Conduzindo Noivas, por um preço bem justo, e não achei NENHUMA reclamação dessa empresa. Ao contrário da outra que eu queria fechar por ter um valor bem mais baixo, mas fiquei com medo do barato sair caro pois achei muita reclamação no site Reclame aqui sobre essa empresa!
Ai muitas pessoas podem achar besteira alugar carro, mas eu não acho! 
Eu não tenho um carro legal e não gosto de depender dos outros. Sempre tem algumas pessoas que se oferecem, de bom coração, e fiquei muito feliz pois comigo foi assim! Mas parece que vou incomodar as pessoas, e não me sentiria a vontade! Ainda mais na hora que eu fosse embora do salão, quem ia nos levar para o hotel? E não posso chegar atrasada no salão pois a minha cerimônia vai ser lá também! Então não me arrependi nenhum pouco de ter fechado! É um investimento que vale a pena!
Pagando a vista ganha um desconto e ainda ganhei a placa do carro!
Meu pacote é o de 8 horas, me busca no dia de noiva, me leva para o salão e depois para o hotel!

Bom meninas é isso! 
Agora com vocês o carro do meu grande dia!!
Beijos da Fabi
                              O Queridíssimo das Noivinha!!!


24 comentários:

  1. Adorei! Lindão!! :)
    milenaediego.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lendo seu post, e concordo quão importante
    é ter um carro exclusivo pra noiva
    No meu dia foi um quase só pra mim,
    mas o noivo quis agarrar o mundo com as
    mãos e cabei me atrasando ou melhor me atrasaram
    rsrrs. Parabéns pelo item Fabi

    abraços

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um dos meus medos Márcia, como vou casar no salão nem posso pensar em me atrasar!
      Essa empresa pelo que eu achei na net são muito pontuais!
      Beijos!

      Excluir
  3. O carro é lindo, de mto bom gosto!!! A Dani do papo de noivo tbm fechou com eles!!! ^^
    Eu devo ir de sara picasso do meu sogro mesmo.... to pobreeeee!!! rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fe!
      Para de graça. rs. Você vai chegar arrasando!
      Beijos!!

      Excluir
  4. Parabeeens flooor...
    Muito lindo o carro!
    Beijo
    =D

    ResponderExcluir
  5. Adorei, é tudo de bom esse caro... chiquérrimo!!!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aluguel de carro nao cabe do meu bolso,rsrrs
    Mas parabens..o carro é lindo
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o importante é chegar no local do seu grande dia! rs.
      Obrigada.
      Beijo!

      Excluir
  7. Carro lindo! Por enquanto aluguel de carro não está cabendo no meu bolso, mas é só entregar tudo nas mãos de Deus!
    Tem sorteio rolando lá no blog, par de taças personalizadas para o casório!
    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confia que você vai conseguir!!
      Eu também pensei que nem ia ter. rs
      Beijos!

      Excluir
  8. parabéns flor!!!que luxo hein ;)

    ResponderExcluir
  9. aaai que luxo isso meu Deus! rsrs
    Parabéns Fabi, o carro é mt lindo :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaa, arrasou... Vai ficar perfeito, o carro é lindo!

    beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ui que chique! Parabéns pelo carro! Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!