Pages

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

27 A casa de Festas!!!


Hoje vim falar um pouco do item que pra mim é o mais importante!
A casa de Festas!
Eu e meu noivo pesquisamos bastante, pedimos muitos orçamentos e o que sempre chegava como resposta eram orçamentos com valores absurdos, e olha que nem estávamos procurando por casas de festas muito famosas!
O que queríamos desde o inicio era fazer um casamento simples mas com qualidade (tipo casando sem grana).
Nessa busca pela net, um dia achei o site do salão Village la Penha Festas! Achei um encanto, mas pelo site não da pra ter uma boa noção porque eles não renovam muito as fotos! Com o passar do tempo uma colega da faculdade comentou comigo sobre ele, e disse que uma amiga dela se casaria lá e que tinha gostado muito! Decidi pedir orçamento para eles e fiquei impressionada com o valor, pois o pacote é super completo e muito acessível! CustoxBenefício maravilhoso.
Com a ajuda do querido google comecei a pesquisar mais sobre o salão! E só encontrei elogios e recomendações!
Pronto, marcamos a visita e a Débora que é dona de lá foi muito atenciosa desde o primeiro instante, fizemos degustação que estava uma delícia ( tem um mini churros que só de lembrar me da água na boca. rs), tirou todas as minhas dúvidas ( e noiva sempre tem muitas). Rs. Assim que chegamos achei o salão super  fofo, estavam decorando para uma festa de 15 anos que eu adorei!
Meu noivo falou: “ Amor tem que ser aqui!” Rs. Ele adorou e eu e minha mãe também! Fiquei encantada com o teto que é todo em tecido e a mesa do bolo que tem um destaque lindo com um palco de led, a decoração é provençal ( um charme)! Tenho que confessar que no começo fiquei meio em dúvida por que achei a casa um pouco pequena, mas para o que queremos ela esta perfeita,  não queremos  um casamento muito grande, serão apenas os amigos mais íntimos e a família! Que são as pessoas que seguiram com a gente nessa caminhada até aqui!
Fiquem agora com algumas fotos de Village e os contatos!
Site: Buffet la Penha Festas
Facebook:Buffet la Penha Festas
Beijos da Fabi!

Mesa do Bolo
Entrada dos noivos
Espaço Lounge

Salão
Mesa dos chocolates
Decoração
Salão
Mesa de chocolates 2
                                     
Mesa dos doces
Mesa de Crepes
Varanda