Pages

quarta-feira, 11 de julho de 2012

15 Nossa História



Oi gente!!!
To muito feliz, ganhei esse blog da minha amiga e futura madrinha Ariane Sales, que por sinal tem me ajudado muito nessa correria toda que é casar! Só tenho a agradecer por tudo!!
Mas vamos às apresentações?
Os noivos: Fabiana  & Davidson.
Ela...Estudante de Nutrição      Ele: Estudante de Admistração, Cariocas da gema!!
Começamos a namorar em 2006 e noivamos em 2010, e desde o começo desse ano estamos na luta para fazer um casamento simples, mas perfeito aos nossos olhos!
Agora vou dizer aqui em poucas palavras como nos conhecemos.
Em outubro de 2006 minha melhor amiga Rafaela começou a namorar com o Bruno [ primo do meu noivo] que também vão ser nossos padrinhos. Depois disso ela falou comigo sobre o Davidson, mas no começo não dei muita importância, até por que eu não queria namorar, e no dia 4 novembro ele veio até a vila onde moro para conversar comigo [ sem eu saber de nada. Rs] Naquele dia conversamos e ficamos pela primeira vez, foi lindo, muito especial, e desde aquele dia soube que era ele meu grande amor! O homem que eu queria pra ficar a vida toda, desde então ele ficou me pedindo para namorar e eu sempre dizendo que não, maaaas depois de 1 mês, especialmente dia 24 de dezembro de 2006 eu aceitei e ele foi conversar com a minha mãe e então começamos a namorar, ele foi meu presente de Natal, naquela noite eu era só felicidade, todos os amigos vinham desejar Feliz Natal e Felicidades pelo nosso namoro!
Nesses 6 anos de relacionamento passamos por muita coisa, boas e ruins, mas acredito que tudo que acontece é permissão de Deus , e isso acontece para que o amor cresça mais e mais, que foi nosso caso.
Bom gente ai esta a nossa história resumidamente até aqui! Beijos para todos.
Fabiana Ferreira.
 

15 comentários:

  1. Opa, obrigada pela visitinha floor!
    Eu já estou seguindo tb..

    beijo

    ResponderExcluir
  2. "Ficou show Amor
    Te Amo.
    Obrigado Ariane ,que Deus possa Te Abençoar mas e mas
    agradeço também meu irmão Bruno e a Rafaela por me Apresentar esse anjo que me trás tudo de bom
    hoje eu sou o homem mais feliz do mundo
    .
    Te Amo neoqeav Fabiana"

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana, parabens por esse amor tão lindo que vocês dois nutrem um pelo outro.
    O mundo de blogueira é realmente maravilhoso.
    Que seus sonhos se realizem e seu casamento seja melhor do que a sua imaginação criou.

    Eu tbm sou noiva, compartilhamos das mesmas emoções e ansiedades...é tão bom ser noiva.

    Eu já estou seguindo seu blog...

    Esse é o meu...http://refletindonossoamor.blogspot.com.br/

    Dá uma passadinha lá pra conhecer.

    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Oioi....obrigada por visitra meu blog =)

    E seja sempre bem vinda!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita flor, estou te seguindo também!
    Linda a historia de vocês =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Vim agradecer a visita no meu blog, e conhecer o seu cantinho, adorei saber um pouquinho da história de vcs, e vi tbm q o check list esta bem adiantadinho heim, q delicia né :)
    Estou te seguindo

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Bem-vinda flor! Tô te seguindo. me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com. Temos muito pra tricotar. rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Agora siiim, best! Vamos que vamos força no buquê.. rs' Já já vai fazltar menos de 1 ano e passa voando. Beijoooos

    ResponderExcluir
  9. Ai best nem fala! Frio na barriga! Rs. Vou precisar muito de você em! rs. Beijooo!

    ResponderExcluir
  10. Te conheci vendo blogs de casamento vc é fofa se blog ta lindinho cheio de historias,vc vai casar daqui a 1 ano e eu da a 1 ano e 2 meses, la no Village La Penha 1 lindo vai ser um sonho, sim mais realmente da frio na barriga sou anciosa mais sei q vai passar voando e tem q ta tdo ok daqui a menos 10 meses não é só casar e cerimonia mais fotos,convites ,o vestido,moveis, casa só planejandoooo muitoo aff!

    ResponderExcluir
  11. Achei o máximo esse Blog, parabéns aos noivos, muitas felicidades ao casal, beijossssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!